Papo de Varzea

Vice em 2011 e 2012, Turma do Baffô busca técnico contra “efeito Vasco”

UOL Esporte

O pessoal da Turma do Baffô, o time do Jardim Clímax, está preocupado com um fenômeno: nos últimos anos, a equipe tem chegado às decisões, mas acaba derrotada. Foi assim nas últimas duas finais da Copa Kaiser, em 2011 e 2012. “Parece até o Vasco”, dizem as más línguas…

Contra esse “efeito cruz-maltino”, a diretoria do time está analisando duas opções: a primeira é colocar o presidente, Cláudio Rosa, no banco de reservas. A outra é recontratar Juninho, o técnico que levou o time a duas finais seguidas da Kaiser, mas que acabou afastado após a derrota para o Ajax, no Pacaembu.

A decisão deve sair ainda neste fim de semana: “Estamos na final da Copa da Amizade. É mais uma decisão para acabar com essa zica. Se ganhar, acho que vão forçar a barra para que eu continue. Se perder, vamos ver se o técnico anterior aceita voltar”, fala Cláudio.

O jogo está marcado para este sábado, às 15h30. O rival é o Espada de Ouro. E você, o que acha? Cláudio deve continuar? Juninho tem de voltar? Deixe sua opinião!

Crédito da foto: Renato Cordeiro/UOL