Papo de Varzea

Leste, Oeste, Norte e Sul: últimas vagas em jogo

UOL Esporte

Copa Kaiser 2013

Copa Kaiser 2013

A terceira fase da Copa Kaiser termina neste fim de semana. E o domingo vai ser cheio de confrontos decisivos. Confira os quatro mais quentes:

Zona Norte: Benfica/Vila Maria x Líder Madeiras/Brás

Às 13h no Flamengo da Vila Maria

O Grupo N-12 é um dos mais disputados na Zona Norte. Os quatro times ainda têm chance de classificação e os duelos da tarde de domingo prometem. O principal deles envolve o Benfica, que teve uma bela primeira fase, contra o Líder Madeiras, que já foi campeão da Kaiser. O primeiro tem quatro pontos e joga pelo empate. O segundo, tem três pontos e precisa vencer para se garantir, já que no outro jogo da chave, Jardim Peri/Gesan (3 pontos) e Vup/Casa Verde (1 ponto) ainda têm chance de classificação.

Zona Sul: Festpan/Heliópolis x Ponte Preta/Jardim Mirna

Às 13h, no Campo do Anhanguera

Na Zona Sul, o duelo do domingo envolve Festpan e Ponte do Jardim Mirna. Com três pontos, o time de Heliópolis precisa da vitória para se classificar. Já a Ponte, mesmo ainda zerada, segue com chances: Festpan e Só o Pó/Jardim Santa Lucia tem três pontos e podem ser ultrapassados. O outro time da chave é o Tutu, com seis pontos, joga mais tranquilo, dependendo apenas do empate.

Zona Oeste: Comercial/Pirituba x Saloá/Pirituba

Às 13h, no CDM Agostinho Vieira

O duelo de Pirituba vai definir o grupo O-14, o mais equilibrado da segunda fase da Copa Kaiser. Todos os jogos até agora terminaram empatados e os quatro times chegam sonhando com a classificação. Na primeira fase, o Comercial foi o melhor do quarteto, com sete pontos, mas até agora não conseguiu confirmar o favoritismo.

Zona Leste: MEC/Cidade Tiradentes x Unidos da Pacarana/AE Carvalho

Às 13h, no Burgo Paulista

Atual campeão da Série B da Copa Kaiser, o Unidos da Pacarana foi bem na primeira fase, terminando com sete pontos. Mas não conseguiu manter o bom rendimento: tem apenas um ponto no grupo L-34 e só pensa na vitória (por mais de dois gols de diferença) para avançar. O MEC tem quatro e fica com a vaga com um empate. No outro jogo, Ressaca/Heliópolis (2 pontos) e Leões Unidos/Inácio Monteiro (3 pontos) também tem um confronto direto pela vaga.