Papo de Varzea

Na Série B, os semifinalistas já são conhecidos

UOL Esporte

A Série B da Copa Kaiser entrou em sua fase decisiva. No último domingo, as quartas de final terminaram, definindo os oitos melhores times do ano. No próximo domingo, os classificados jogam as semifinais zonais, já no mata-mata.

Na rodada que definiu os sobreviventes, o destaque ficou por conta do grande número de gols marcados. Em 16 jogos, nove partidas tiveram quatro ou mais gols marcados. O maior placar do dia foi do Tabajara/Jardim Elba, que goleou o Botafogo/São Miguel por 5 a 1 – resultado que garantiu a classificação.

Nem todas as regiões, porém, tiveram placares elásticos: na Zona Norte, foram dois 1 a 0 (Vasco/Jardim Vista Alegre sobre o Mella Pé/Vila Mazzei e Biqueira/Vila Maria sobre o Primos/Jardim Princesa) e um 1 a 1 (Guareani/Jardim Peri e Esquadrão dos Cobras/Vila Sabrina). A única goleada foi do Brisas/Jardim Julieta sobre o União/Parque Edu Chaves por 4 a 2.

 

Nas outras zonas, os gols saíram com mais facilidade. Foram 12 na Zona Leste e 15 nas zonas Sul e Oeste – os 3 a 0 do Metalúrgico, de Heliópolis, sobre o Juventude, da Vila Império, o vídeo deste post, contribuiu para isso.