Papo de Varzea

Bancário convida Beckham para jogar em seu time de várzea

UOL Esporte

AP

Você gostaria de ver David Beckham no seu time da várzea? Aposto que em nenhuma equipe você vai conseguir uma opinião unânime. O talento do inglês para bater na bola é indiscutível, mas você já imaginou o galã correndo em um terrão?

Pois o bancário Luiz Taraborelli, de 21 anos, teve coragem de fazer o convite para o jogador. A proposta veio em um evento do Facebook, com direito a autógrafos virtuais e sessão de perguntas e respostas dos usuários. ''Como ele se aposentou, quero saber se ele tem um horário vago aos domingos de manhã para jogar no meu time de várzea, o Lineu FC, que é de Osasco''.

Quem contou a história no UOL Esporte foi o parceiro Guilherme Costa, que avisa: se Beckham aceitar, o próprio Taraborelli terá um problema: vai precisar brigar com o astro por um lugar no time. ''Eu jogo na mesma posição e sempre me inspirei nele. No jeito de bater na bola e de cobrar faltas, principalmente''.

E você: se pudesse escolher qualquer jogador do mundo para fazer parte de seu time, que craque convidaria? E porque? As melhores respostas serão publicadas na sexta-feira, aqui no blog!

Confira o texto completo aqui: Fãs brasileiros pedem para Beckham treinar Palmeiras e jogar na várzea