Papo de Varzea

Danúbio vence duelo de campeões e quartas de final começam sem empates

UOL Esporte

Neste domingo, as quartas de final da Copa Kaiser começaram. Em quatro partidas, nenhum jogo terminou empatado. O destaque ficou por conta do Danúbio, da Freguesia do Ó. Campeão de 2007 do torneio, o time foi até o campo do Anhanguera, na Zona Sul, e surpreendeu o Pioneer, da Vila Guacuri, campeão de 2010.

A vitória por 2 a 1 coloca a equipe do artilheiro de 2013, Edmilton Baixinho, na liderança do grupo QF-1. No outro jogo da chave, o time mais surpreendente da temporada, o Família 100 Valor, do Jardim Panamericano, aprontou mais uma. Contra o forte Jardim São Carlos, de Guaianases, venceu por 1 a 0.

No QF2, Nápoli, da Vila Industrial, e Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, saíram na frente. O Nápoli, campeão de 2002, bateu o Inajar de Souza por 1 a 0, no Nacional, graças a um gol no início do jogo de seu principal atacante, o camisa 9 França.

Na Zona Norte, o Leões da Geolândia voltou a mostrar força. Jogando no campo do Magnólia, atrás da escola de samba Unidos da Vila Maria, a equipe venceu o Vila Izabel, de Osasco, por 3 a 2.