Carrão goleia e fica com a vaga graças a “espião”
UOL Esporte
Neste domingo, o Carrão venceu o Botafogo, da Vila Talarico, por 5 a 1 e garantiu a classificação no grupo L-12 da Copa Kaiser. Tudo graças ao que aconteceu em um campo a dez quilômetros de distância. No intervalo do jogo, com o empate em 1 a 1, o Carrão estava eliminado. E sabia disso graças a um espião que foi mandado para a outra partida da chave, no campo Mané Garrincha.
Naquele momento, o Novo Sapopemba vencia o Colorado, da Cidade Castro Alves, por 1 a 0. Sabendo disso, o técnico Careca mandou seu time para o ataque, colocou mais atacantes em campo e dominou completamente o segundo tempo, com quatro gols e uma série de chances perdidas.
“Nós sabíamos o placar do outro jogo e fomos para cima no segundo tempo, com mais gente no ataque. O time estava preocupado, mas superou isso”, disse o meio-campista Uillian Baraúna, eleito o melhor em campo nos três jogos do time na Copa Kaiser até agora.
Quando o jogo terminou, porém, a goleada não foi necessária. O Colorado empatou o jogo em 2 a 2 e ficou com a liderança da chave com sete pontos, um a mais do o Carrão, com seis.