Papo de Varzea

Voz do Terrão: Com só seis meses de vida, Divisa FC se classifica para Copa Kaiser-2014

UOL Esporte

Olá, Papo de Várzea.

Somos o Divisa F.C, um time dos bairros da Vila Rica e do Jardim Santo Eduardo, da zona leste de São Paulo. Nesse ano, montamos uma ótima equipe, participamos de três seletivas e, na última, finalmente conseguimos atingir o nosso sonho: entrar na Copa Kaiser.

A primeira competição que participamos foi a do Armação/Parque São Lucas. Nela, perdemos nos pênaltis, nas semifinais. A segunda foi a Copa Noroeste. Também perdemos nos pênaltis nas semifinais.

Agora, estamos disputando a copa Elo-Forte, no Jardim Planalto, e chegamos à final! Já jogamos contra mais ou menos 13 times que estão na Copa Kaiser, incluindo Sambreja, Família FC e Panela FC, todos respeitadíssimos. E derrotamos todos.

Mas porque essa história é importante?

Pois temos apenas cinco meses de fundação. Nascemos no dia 15 de novembro de 2013 e, de lá pra cá, perdemos só uma partida dentro de campo (as outras duas foram em disputas nos pênaltis).

Neste domino, fazemos a final contra o fortíssimo Madrid, da Móoca. Nota do Papo de Várzea: a final terminou 1 a 1, com vitória do Madrid. Os gols estão nesse vídeo:

 

Quem quiser saber mais sobre a nossa história, entre no blog: http://divisafutebolclube.blogspot.com.br/

Obrigado.

O texto foi escrito por Mauro Lima, do Divisa FC

Voz do Terrão é o espaço que o Papo de Várzea oferece para que você conte a história do jogo que assistiu no fim de se semana. Você quer participar? Mande o relato pela nossa página no Facebook ou pelo e-mail papodevarzea@gmail.com