Voz do Terrão: Em jogo de tudo ou nada, Cantareira consegue vitória suada
UOL Esporte
O domingo foi de grandes jogos na grande São Paulo. Principalmente no Caldeirão do Iporanga. Foi lá que o Cantareira, de Heliópolis, venceu o Unidos, do Jardim Maria Estela, por 3 a 2 – a vitória valeu a vaga na próxima fase.
Foi só a partida começar para que os gols saíssem. As duas equipes mostraram, além da boa técnica, jogadas geniais, tornando o jogo um dos mais divertidos da rodada.
A partida decidia os classificados do Grupo S- 5. O empate não era ruim para o Unidos, que entrou com três pontos. Para o Cantareira, com um único ponto, porém, só a vitória interessava. Com isso, o jogo pegou fogo. Foi ataque lá e cá, com gols e jogadas espetaculares das duas equipes.
O Cantareira estava mais disposto e acreditou no milagre. O Unidos fez o primeiro gol, o time de Heliópolis empatou, virou e fez mais um. Ainda teve chances de ampliar. O Unidos achou um gol aos 20 minutos do segundo tempo. Com isso, o jogo esquentou : o Unidos foi para cima, pressionou e quase conseguiu o empate.
A arbitragem conduziu a partida, evitando a violência. O melhor jogador em campo foi Lucivan “Cabelo”, camisa 9 do Unidos.
O texto foi feito pelo parceiro do Papo de Várzea Sebastião Vieira. Formado em jornalismo, ele aproveita os fins de semana para retratar o cenário do futebol de várzea de São Paulo.
Voz do Terrão é o espaço que o Papo de Várzea oferece para que você conte a história do jogo que assistiu no fim de se semana. Você quer participar? Mande o relato pela nossa página no Facebook ou pelo e-mail papodevarzea@gmail.com