Papo de Varzea

No clássico de Pirituba, Praça vence e se classifica para o mata-mata

Papo de Várzea

No domingo, foi realizado um clássico piritubano pela Copa Kaiser. O Praça derrotou o Só na Brisa por 3 a 0, em jogo que decidiu classificação do grupo O-10 para a próxima fase do torneio. Com a vitória, o Praça chegou aos seis pontos e se classificou em primeiro lugar do grupo.

110_0746

Em ação contra a violência, as duas equipes entraram em campo e tiraram a tradicional foto posada juntas.

Quando a bola rolou, o Só na Brisa parecia destinado à vaga. Aos 7 minutos, Will tocou para Victor, que chutou perto do travessão. O time seguiu dominando até os 20 minutos, quando o rival se encontrou na marcação e passou a comandar as ações. Aos 28 minutos, Fernando tocou para Nei. Ele partiu em velocidade e chutou o chão. A bola, porém, saiu com efeito e obrigou o goleiro Paraguai a fazer a defesa em dois tempos. Aos 33, Bruno, que estava bem na partida, chegou frente a frente com o goleiro, mas perdeu o ângulo e chutou em cima da defesa, deixando o grito de gol para o segundo tempo.

110_0774

Como o empate poderia eliminar as duas equipes, após o intervalo a partida esquentou. Aos 9 minutos, Diguei penetrou pela linha de fundo e chutou forte. O goleiro espalmou, mas, no rebote, Bruno tocou de cabeça para o fundo da rede. Não demorou e saiu o segundo gol. Aos 17 minutos, a defesa do Só na Brisa recuou errado, nos pés de Alemão, que partiu em velocidade. Cruzou para Bruno, que marcou seu segundo gol no jogo. Nos minutos finais, já com a vitória decidida, Érico deixou Fabiano livre para marcar o terceiro.

Por Sebastião Vieira, do É Nosso

110_0750